segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2ª TEMPORADA HORA H




O regresso do HORA H está marcado já para dia 8 de Janeiro (quarta-feira) às 22h, na antena da rádio ALTO MINHO. 
A partir dessa data, todas as quartas-feiras, das 22h às 23h, poderão escutar em (97.0 FM e 101.7FM) ou em emissão online.

Da nossa parte, só temos a desejar que nos escutem, visitem e partilhem a vossa energia.


Vemo-nos por aí"

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O regresso do HORA H

Bem-vindos!

O HORA H está de regresso à antena em Janeiro 2014!

Desta vez, voltaremos à antena na Rádio ALTOMINHO (97.0 FM e 101.7FM), com sede em Viana do Castelo.

O nosso membro H2O cessou a sua participação, cedendo a cadeira a Cipriano Fonseca (Spec), artista plástico, membro dos velhinhos Factor X e amplo conhecedor da cultura mais profunda do Hip Hop nacional e internacional. 

Contamos com a vossa atenção e escuta neste recomeço de partilha da cultura Hip Hop em Portugal e além-fronteiras. 

Voltamos com um formato semelhante, continuando a traçar a rota feita até aqui. 

Não podemos esquecer as nossas raízes e, neste caso, salientamos o apoio do Colectivo 258 de Viana do Castelo nesta jornada, cedendo o seu espaço e sede para a gravação do programa.  

Entretanto, praticamente todas as emissões antigas do HORA H estão online.

Partilhem! :)